0 bitaites
Aqui está a 2ª.. será um dado adquirido ou apenas mais uma teoria?


2ª Teoria

"Os homens fazem sexo para amar,  já as mulheres , amam para fazer sexo."

Uma teoria que já tem alguns anos , e que tenta explicar um pouco dos desencontros entre homens e mulheres. Muito simples: os homens têem uma biologia muito peculiar onde o sexo  aparece  como uma necessidade quase tão importante para a sua sobrevivência, quanto respirar. Não quero deixar aqui a impressão de que as mulheres não gostam  de  sexo, não é isso. O facto é que para os homens, a descoberta dos prazeres carnais passa pela masturbação compulsiva na adolescência, (5, 6, 7, 8  vezes por dia) e esse vício adquirido em fase tão marcante da vida, torna-se um guia espiritual na nossa vida, e nunca mais conseguimos deixar de ejacular  sempre que possível.
 
Já a mulher, passa pela descoberta dos prazeres do sexo de uma maneira mais suave. Com mais responsabilidade, já que para elas o sexo traz consequências maiores, tanto físicas como sociais. Ela não adquire o "vício orgásmico"  masculino, pelo menos nunca conheci uma mulher que se masturbasse compulsivamente na adolescência ou em qualquer outro período da vida. Desta forma, prefere conhecer melhor a pessoa antes de ir pra cama.
 
Ao se encontrarem no dia a dia, na sua vida quotidiana, homens e mulheres agem de acordo com seus instintos e sentimentos desenvolvidos durante a vida e descritos acima. É por isso que nós, homens, queremos logo festa no primeiro encontro :)
A partir desta teoria estou a pensar criar o movimento no Facebook "Faça Sexo no 1º Encontro e Seja Feliz".


Nota: Texto adaptado do site http://www.mail-archive.com/ por sugestão do Johny, um dos nosso leitores assíduos.
Bitaites
Enviar um comentário