1 bitaites

A Playboy Entertainment anunciou, esta quinta-feira, que vai rescindir contrato com a edição portuguesa da revista devido à capa do último número da publicação que saiu para as bancas.

A edição pretendia homenagear o escritor José Saramago, numa alusão ao seu livro “Evangelho segundo Jesus Cristo”, com um ensaio fotográfico, em que um homem vestido como Jesus Cristo aparece em várias situações com mulheres nuas.

«Não vimos nem aprovámos a capa e restantes fotografias do número de Julho da Playboy Portugal. Trata-se de uma violação chocante das nossas normas e não teria sido permitida a publicação se tivéssemos conhecimento antecipado. Devido a esta e a outras questões com os editores portugueses, estamos prestes a rescindir o nosso acordo», declarou Theresa Hennessy, vice-presidente da Playboy, em declarações ao site norte-americano Gawker.

A Playboy portuguesa está, assim, com o fim à vista, numa história que se conta curta: a primeria edição saiu em Março de 2009, com a cantora Mónica Sofia a abrir as hostes à revista fundada por Hugh Hefner. 

Bitaites
Anónimo disse...

fdx q estupidez crl, do q tavam a espera cuma capa dessas?

Enviar um comentário