0 bitaites
O ambiente entre os jogadores da selecção nacional na África do Sul nunca foi tão coeso quanto o seleccionador Carlos Queiroz tentou insistentemente transmitir para o exterior. E a prova dessa fractura do grupo está também patente na fotografia que Cristiano Ronaldo colocou na sua página do Facebook ao lado de Kaká. "Me and Kaká [eu e Kaká]", escreveu Ronaldo. No entanto, num site sobre Simão Sabrosa surge a mesma fotografia – mas com os três: Cristiano Ronaldo, Kaká e Simão Sabrosa.

CR7 cortou Simão da foto, numa demonstração dos conflitos e das divergências existentes entre ambos. Simão, o jogador com mais internacionalizações no activo, num total de 85, nunca viu com bons olhos a entrega da braçadeira de capitão da selecção nacional a CR7.

A decisão acabou por gerar polémica, quer pela imaturidade de Cristiano Ronaldo quer pelo peso acrescido, capaz de tolher os seus movimentos em campo.

Segundo o Correio da Manhã apurou, o facto de Ronaldo tratar o seleccionador Carlos Queiroz por tu – num vídeo divulgado pelo canal Cuatro CR7 grita para o banco, após a substituição de Hugo Almeida por Danny, "assim não ganhamos, Carlos" – não agrada a alguns jogadores, entre eles Simão. Mesmo conscientes da relação antiga entre ambos, desde a transferência do jogador do Sporting para o Manchester United, onde Queiroz foi adjunto de Alex Ferguson, preferiam que CR7 tratasse o seleccionador por mister.

Mais, Simão Sabrosa não escondeu algum mal-estar com a ida de Cristiano Ronaldo para Madrid. A chegada do craque português aos merengues, naquela que foi a transferência mais cara de sempre do futebol (94 milhões de euros), roubou-lhe protagonismo, e o jogador do Atlético de Madrid não escondeu o ciúme por um batalhão de jornalistas portugueses ter ido receber Cristiano Ronaldo à capital espanhola.

in http://www.cmjornal.xl.pt/


Olha que amigos que eles eram... sempre à procura de protagonismo cambada de vedetas!
Bitaites
Enviar um comentário